Empresa

Empresa

A Eccel Restaurantes Empresariais atua desde 1993 com o fornecimento de refeições coletivas, atendendo diariamente empresas dos mais variados portes e segmentos. Em expansão no seu segmento, atua em todo o Vale do Sinos, Caí, Paranhana, Serra e região Metropolitana.

 

Estabelecida em Estância Velha (RS), apresenta soluções inteligentes para seu refeitório, contando com profissionais qualificados na área de alimentação empresarial.

 

 

Somos credenciados ao PAT | Programa de Alimentação do Trabalhador, o que possibilita aos nossos clientes a isenção de encargos sociais sobre o valor da alimentação fornecida e incentivo fiscal no imposto de renda devido.

 

Com o PAT sua empresa proporciona melhores condições nutricionais dos trabalhadores, qualidade de vida, disposição, redução de acidentes de trabalho e aumento da produtividade.

 

Gestão de Pessoas

Buscamos a constante capacitação dos nossos colaboradores, base para um bom desempenho da equipe. Por isso acreditamos que ações de endomarketing motivam e valorizam os colaboradores.

Dentre algumas ações destacamos um projeto que consiste em desenvolver talentos e compartilhar experiências da própria equipe. Além de comemorações em datas especiais durante o ano e principalmente no aniversário do colaborador.

 

Gestão da Qualidade

Buscando sempre melhorar os processos da empresa, a Eccel Restaurantes utiliza importantes ferramentas para mensurar o grau de satisfação de seus clientes:

  • Pesquisa de satisfação;
  • Caderno de sugestões;
  • Reuniões de avaliação.

 

Diretrizes Organizacionais

As diretrizes da Eccel fazem parte da postura que marca a condução da empresa como um todo, fazendo parte de uma estratégia empresarial baseada em seus princípios, missão, visão e negócio.

 

Negócio: Produzir e servir alimentação empresarial.

 

Missão: Satisfazer as necessidades dos clientes com alimentação segura e serviços de excelência, promover o desenvolvimento da equipe e garantir a sustentabilidade do negócio.

 

Nossos Valores:

  •  Gratidão;
  •  Respeito;
  •  Empatia;
  •  Confiança;
  •  Humildade;
  • Responsabilidade;
  • Ética.

Princípios Inegociáveis:

  • Humanização: respeito à diversidade e valorização das pessoas;
  • Servir as pessoas com amor; 
  • Transparência: com todas as partes (colaboradores, direção, clientes e fornecedores
  • Assumir erros e buscar aprendizado com eles;
  • Qualidade nos serviços prestados;
  • Responsabilidade com as pessoas e com os negócios; 
  • Rapidez na resposta aos clientes e colaboradores;
  • Foco na satisfação dos clientes.

 

Visão: Ser referência nos serviços de refeições coletivas, na região onde atua, destacando-se pela qualidade dos produtos e servicos oferecidos, com respeito e valorização dos nossos colaboradores, clientes e fornecedores.